Anne Hathaway cotada para substituir Reese Witherspoon na comédia THE INTERN

Anne-Hathaway-Foto-Divulgação
Anne Hathaway
A vencedora do ®Oscar, a atriz Anne Hathaway, está próxima de ser anunciada em uma nova produção. De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, ela se encontra em negociação avançadas para co-estrelar a comédia THE INTERN, dirigida por Nancy Meyers (It’s Complicated) que conta com o também vencedor do ®Oscar Robert De Niro (Ajuste de Contas) no elenco.

As atrizes Reese Witherspoon e Tina Fey estavam entre as candidatas para estrelarem o filme, mas as negociações não avançaram.

O longa acompanha uma fundadora de uma empresa de sucesso (Hathaway) que, como parte de um novo programa, leva um idoso (De Niro) para ser seu estagiário.

Com roteiro escrito pela cineasta Nancy Meyers (It’s Complicated), as filmagens do longa-metragem estão agendadas para se iniciar ainda este ano.

Antes de estrelar a comédia Anne Hathaway se prepara para divulgação do novo projeto do cineasta Christopher Nolan, o sci-fi Interstellar que estreia em 07 de Novembro no Brasil. Hathaway recentemente terminou as filmagens do drama Don Peyote, que estrela ao lado de Josh Duhamel e mais, o longa não tem previsão de lançamento até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *