Oui, são elas mais uma vez. O duo Catarina Bris e Sandra Gamon, conhecido como Oui Madame, está de volta com Inflamável. O novíssimo segundo disco destas paulistanas de alma cosmopolita faz referência ao ambiente efervescente das cidades modernas, sempre sob o olhar da mulher contemporânea. Dançar e se divertir é essencial para a Oui Madame. Mas refletir sobre o conteúdo das letras, também. Consumismo exacerbado, aquecimento global, o individualismo dos grandes centros urbanos, a diversidade sexual, o amor e o desamor são temas que elas encapam num mix de rock e música eletrônica.
Inflamável é de um electropop fino que mescla sonoridades digitais e orgânicas. Suas 16 faixas abusam dos sintetizadores, mas também de guitarra, baixo, bateria e dos vocais de Catarina Bris e Sandra Gamon.
A dupla participa de todas as etapas de produção do disco e tem Rodrigo Trevisan como co-‐produtor. A masterização foi feita por Greg Calby, no estúdio Sterling Sound (NY), que tem no currículo a master de bandas como MGMT, Metric, Passion Pit, Ok Go, Yeah Yeah Yeahs, Of Montreal, Toro y Moi, Alabama Shakes, Tame Impala, Wild Belle e Yo La Tengo.
O primeiro clipe, da primeira faixa, “Cápsula do Amor” caiu no gosto dos principais blogs especializados em música do Brasil. Totalmente produzido pela dupla, o vídeo de estética fluorescente é o primeiro de uma série.