Circo Delírio apresenta espetáculo no Sesc Piracicaba

Companhia formada por um argentino e um uruguaio encena Dr. Friky, na unidade Piracicaba, próxima quarta, 15/1, às 20h. A entrada é gratuita.

Dr. Friky é um cientista charlatão que viaja pelo mundo se apresentando e compartilhando suas poções e truques mágicos com seus espectadores. Com sua sagacidade e ingenuidade, o personagem desperta um olhar curioso e atrevido para tudo o que faz, transportando seu público para o mundo da imaginação. Ele é um palhaço fantasiado de cientista!

O espetáculo apresenta cenas repletas de truques que são elaborados por meio da manipulação de objetos do cotidiano acompanhados de comédia física e participação dos espectadores. A trupe cria situações extremas que impactam e momentos poéticos que emocionam.

Disposto a tudo, do improviso ao imprevisível, Dr. Friky desafia a lei da gravidade e fará qualquer coisa para salvar a alegria, com seus experimentos malucos misturados com malabarismos, equilíbrios, física, mágica, palhaçaria, técnicas circenses e habilidades distintas para entreter, emocionar e cativar seus espectadores.

Estas são as bases, e as desculpas, para o grande propósito da existência do palhaço ao longo da história: o riso.

O espetáculo ocorre às 20h, a entrada é livre e gratuita. A Cia. Circo Delírio retorna ao Sesc Piracicaba nos dias 22 e 29 de janeiro, com Irmãos Zíngaro e Circo Delito, respectivamente.

Sobre o projeto PICADEIRO

Apresentações mensais de artistas e companhias nacionais e estrangeiras, oferecendo uma programação que procura explorar as diversas tendências e escolas da arte circense como o tradicional circo de variedades, o circo experimental, a palhaçaria e o circo/teatro. Além das apresentações, oficinas, vivências e workshops complementam a programação de Circo.

Sobre a Cia Circo Delírio

Radicada em São Paulo desde 2003, é formada pelos artistas Esteban Hetsch (Argentina) e Gonzalo Caraballo (Uruguai), tendo excursionado pela América do Sul e Europa. Com sólida formação e pesquisa nas técnicas circenses e no improviso, caracterizam-se por fundir culturas dos diversos países por onde passa, oferecendo espetáculos e intervenções originais.

SERVIÇO
Cia Circo Delírio apresenta Dr. Friky
Quando: dia 15 de janeiro, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Área de Convivência Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *