Moura Lacerda leva alegria a crianças e idosos durante o 9º Natal Solidário

Na próxima sexta-feira, 13 de dezembro, os colaboradores do Centro Universitário Moura Lacerda irão presentear 400 crianças das entidades Nave da Saudade, Lar Irmã Izolina, Creche Vovó Meca e Programa Mãos Estendidas com uma tarde inesquecível e repleta de sorrisos, doação e carinho. O gesto faz parte do Natal Solidário da Instituição que há nove anos acontece com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para os pequenos. A ação ganha força com a arrecadação de alimentos, brinquedos, roupas e produtos de higiene e limpeza que serão destinados a instituições de caridade de Ribeirão Preto. O projeto contou este ano também com A Semana da Coleta de Alimentos do Moura Lacerda.

Para começar a festa, que acontecerá na Unidade II Campus, a partir das 14h, brinquedos infláveis, acrobacias e palhaçadas do grupo Cidade do Circo e Expresso Riso prometem animar ainda mais a tarde. A garotada será contemplada ainda com a apresentação de músicas natalinas do Coral Canta Lacerda, formado pelos colaboradores da Instituição. Outro destaque será a exibição da banda e dos cães da Polícia Militar. O momento mais esperado será a chegada do Papai Noel que mostrará mais uma vez, por meio de gestos de carinho e cumplicidade, a verdadeira magia da data. Para encerrar as comemorações, o bom velhinho ficará responsável também pela distribuição de afeto e brinquedos.

Os idosos da instituição Casa do Vovô receberão no dia 10 a visita de um grupo de colaboradores da Instituição que fará uma confraternização à parte com a distribuição de cachorros-quentes, refrigerantes, bolo e presentes. A realização do encontro tornou-se possível com o apoio de parceiros. São eles: SJ Produtos Químicos, Plast Rib Embalagens, Costallat Engenharia, lc Fotos e Eventos, Transdutra, Resolv, Binué Corretora de Seguros, Polícia Militar, Cidade do Circo, Expresso Riso, Doces Santa Helena, Refrigeração Loiolla, Unimed, Grupo São Francisco, colaboradores, professores e coordenadores das unidades Campus e Sede.

Para outras ações solidárias acesse www.mouralacerda.edu.br

SERVIÇO
Confraternização Natal Solidário do Moura Lacerda
Data: 13/12/2012 (sexta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Moura Lacerda Unidade II Campus
Endereço: avenida Doutor Oscar de Moura Lacerda, 1520
Informações: 0800-707-1010

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *