Ellen Oléria apresenta show no evento Cidadania das Ruas

A cantora e compositora Ellen Oléria, grande vencedora da primeira edição programa “The Voice Brasil”, é uma das atrações do evento “Cidadania nas Ruas”, grande show que acontece no dia 15 de dezembro, no parque do Ibirapuera, em São Paulo. No show, Ellen Oléria vai apresentar as músicas de seu CD de estreia, lançado este ano pela Universal Music. O evento também contará com apresentações de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Emicida, Tom Zé, Baby do Brasil, além de Rael, Flora Matos e Marcia Castro.

No dia 26 de novembro, a cantora brasiliense, personalidade reconhecidamente engajada nas causas sociais, recebeu no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, o prêmio “Rio sem Preconceito”, que homenageou personalidades que de alguma forma contribuíram na luta contra a discriminação sexual e social na cidade e no país. Ellen dividiu o palco com Daniela Mercury na música “O Canto da Cidade”.

No dia 19 de dezembro (5ª feira), a cantora faz única apresentação, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Mais informações e venda de ingressos: http://www.rivalpetrobras.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *