Estreia nesta sexta (29) em VITÓRIA e BELO HORIZONTE o drama francês JOVEM E BELA, escrito e dirigido por FRANÇOIS OZON

A Europa Filmes e a Mares Filmes estreiam nos cinemas de Vitória (AFA Cine Ritz Jardins) e Belo Horizonte (Cine Belas Artes), o drama JOVEM E BELA (Jeune & Jolie), do diretor e roteirista François Ozon (Dentro da Casa e 8 Mulheres), sucesso de crítica e de público em seu primeiro fim de semana em cartaz nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dos destaques na seleção oficial do Festival de Cannes deste ano, o filme JOVEM E BELA (Jeune & Jolie), continua em cartaz nos cinemas de São Paulo (Reserva Cultural, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Espaço Unibanco Miramar e Cinespaço Granja Vianna) e Rio de Janeiro (Estação Botafogo, Estação Barra Point, Estação Vivo Gávea e Espaço Rio Design Barra), além de ter pré-estreias pagas em Brasília (Cine Cultura Liberty e Espaço Itaú de Brasília).

Isabelle é uma bela jovem de 17 anos que, apesar de confortável condição social e familiar, se torna prostituta. Desprovida de culpa, moral ou traço de melancolia, a adolescente desassocia sexo de emoções, e se utiliza de suas aventuras sexuais para suprir algo que vai muito além do poder e consumação da sedução: o interesse em compreender seu próprio corpo. O longa se divide em capítulos que partem do olhar de quatro voyeurs (irmão, cliente, mãe e padrasto). Cada um se passa em uma estação do ano e tem canções compostas pela francesa Françoise Hardy. Competição de Cannes 2013.

JOVEM E BELA (Jeune & Jolie)
França | 2013 | 95 min. | Drama

Direção: François Ozon
Roteiro: François Ozon
Elenco: Marine Vacth, Géraldine Pailhas, Frédéric Pierrot
Distribuição: Europa Filmes | Mares Filmes

EM CARTAZ NOS CINEMAS

Jeune & Jolie-Official Poster Banner PROMO POSTER-08NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *