Emily Blunt vai estrelar adaptação de SISTER, romance escrito por Rosamund Lupton

Emily-Blunt
Emily-Blunt
A adaptação ao cinema do romance escrito por Rosamund Lupton, SISTER, escolheu a sua protagonista. De acordo com fontes dos site americano The Wrap, a produção será protagonizada por uma das estrelas crescentes de Hollywood, Emily Blunt, que recentemente estrelou “Looper – Assassinos do Futuro” e “Amor Impossível”.

Até o momento não há roteirista, nem diretor contratados para produção que se encontrar ainda em fase inicial.

Quando Beatrice ouve que sua irmã mais nova, Tess, está desaparecida, ela retorna para casa em Londres no primeiro vôo disponível. Mas Bee não está preparada para as aterrorizantes verdades que ela deve enfrentar sobre sua irmã quando o corpo quebrado de Tess é encontrado na neve. A polícia, amigos de Bee, seu noivo e até mesmo sua mãe aceitam o fato de que Tess cometeu suicídio. Mas ninguém conhece uma irmã como uma irmã, e Bee está convencida de que algo mais sinistro é responsável pela morte prematura de Tess. Então ela embarca em uma perigosa jornada para descobrir a verdade, não importa o custo.

A atriz Emily Blunt poderá ser vista em breve nas telonas, no longa Edge of Tomorrow, ao lado de Tom Cruise, e no momento, está filmando Into The Woods, baseado no musical da Broadway.

Sister-Rosamund Lupton-Official Poster Banner PROMO BOOK COVER-25NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *