Dupla João Márcio & Fabiano se apresenta no estado do Pará

Neste final de semana, os cantores dos sucessos ‘Casa Das Prima’ e ‘Pistoleira’, farão uma maratona de shows no estado do Pará. A dupla João Márcio & Fabiano se apresenta em Altamira no sábado (23), e Vitória do Xingu no domingo, (24).

Com a música de trabalho ‘A Outra Fez Eu Te Esquecer’ da turnê ‘Casa das Primas’, João Márcio & Fabiano prometem levar alegria para os fãs. “Adoramos fazer show pra galera do Pará. A energia e alegria desse povo sempre são demais. Vamos colocar todo mundo pra cantar, não queremos ver ninguém parado. Contamos com a presença de todos vocês!” convida os cantores.

A dupla que já está na estrada há 14 anos levando muita alegria e romantismo por onde passam, carregam na bagagem além de oito CD’s e 1 DVD, diversas composições gravadas por grandes cantores como “Machuca Eu”, gravada por Daniel; “Vou Beber Veneno”, por Gino & Geno; “Na Cara do Meu Coração”, por Ataíde & Alexandre; “Sempre Te Amei”, por Gian & Giovani; “Caminhoneiro É Bicho Louco”, por Chitãozinho & Xororó; e “Pinga De Goela Abaixo”, pela dupla Rick & Renner.

Para saber mais acesse: www.joaomarcioefabiano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *