Babi Jaques e Os Sicilianos com sua turnê Coisa Nostra chega a Piracicaba

Babi Jaques e Os Sicilianos, que vem colecionando diversos prêmios e encantando o público por onde passa, chega a Piracicaba no dia 24 de Novembro. 

Desde Abril, Babi Jaques e Os Sicilianos estão viajando o país e América do sul de maneira totalmente independente, por vias terrestres (minivan acoplada a uma carreta),  em função do lançamento do novo disco e espetáculo chamado “Coisa Nostra”. Vivem como uma trupe mambembe levando seu trabalho para o mundo.  Será a primeira apresentação do grupo na cidade, apesar de já terem se apresentado em cidades próximas como Rio Claro, Campinas, Botucatu, Araraquara e São Paulo.

Com apenas 4 anos de trabalho independente, o grupo conquistou 16 premiações e tem como proposta principal convergir música, teatro, artes plásticas e outras esferas artísticas. Já se apresentaram em mais de 80 cidades, em 17 estados e 3 países.

O espetáculo possui cenário, sonoplastia, iluminação cênica, projeções, perfomances, interações com o público, figurino e objetos caricatos e outras particularidades.No palco os integrantes são personagens que vivem em uma ilha fantástica chamada Nostrife, remetendo o público para um universo fantástico, onde em alguns momentos estão em um programa de rádio de auditório, outrora em um cabaret ou até mesmo outros locais misteriosos da ilha de Nostrife.

Nesse final de ano, nos meses de novembro e dezembro, a Coisa Nostra Itinerante (como custumam nomear a circulação), tem a seguinte agenda:

Programação

  • 23 de novembro – SESC Thermas (Presidente Prudente – SP)
  • 24 de novembro – SESC Piracicaba – SP
  • 29 de novembro – Buenos Aires, Argentina
  • 5 de dezembro – SESC (Ribeirão Preto – SP)
  • 8 de dezembro – SESC (Campinas – SP)
  • 10 de dezembro – Serralheria (São Paulo – SP)
  • 14 de dezembro – Casa Lab.Infinitas (Vitória, ES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *