Jorge & Mateus é a dupla mais curtida no facebook

Considerada a dupla sertaneja mais querida do Brasil, os cantores Jorge & Mateus confirmaram recentemente seu favoritismo nas redes sociais. Segundo pesquisa feita pela SocialBakers, empresa focada em análise de mídia social, a página oficial da dupla é a 3ª no ranking das mais curtidas com 6,3 milhões de fãs.

A mensuração feita pela empresa indica a página do apresentador Luciano Huck em 1º lugar com 11 milhões de curtidas, seguida da página da cantora Paula Fernandes que hoje possui 8,4 milhões de seguidores.

“Ficamos imensamente felizes pelo carinho dos fãs, pois sem eles conquistar essa posição jamais seria possível. Queremos agradecer e pedir que todos continuem nos seguindo e curtindo as novidades que vem por aí”, declara Jorge & Mateus.

Ainda para este ano a dupla promete lançar seu 4º CD/DVD intitulado “Jorge & Mateus Live In London – At The Royal Albert Hall”, que foi gravado em Londres num show que contou com a participação de uma orquestra acompanhando parte do repertório de hits da dupla. O novo projeto terá 31 músicas que contam a história dos cantores, além da regravação da faixa “Amor Pra Recomeçar”, sucesso de Frejat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *