Sesc Thermas recebe samba de Demônios da Garoa

Em comemoração ao dia do comerciário, celebrado no dia 30, o Sesc Thermas de Prudente traz para a cidade show com ums dos grupos mais tradicionais do samba brasileiro: Demônios da Garoa, nesta quarta, a partir das 20h30, na Área de Convivência. No repertório não poderiam faltar sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”. Informações sobre ingressos na Central de Atendimento.

Lenda viva da musica brasileira, o Demônios da Garoa tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo.

É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertório exclusivo, que os “Demônios da Garoa” provoca, em cada apresentação, um entusiasmo singular na plateia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores.

Os muitos prêmios e honrarias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e, é claro, o reconhecimento do Guinness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

SERVIÇO
Show Demônios da Garoa
Data: 30/10, quarta
Horário: 20h30
Informações e ingressos na Central de Atendimento do Sesc Thermas 3226-0400

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *