Videoclipe da canção “Vai No Cavalinho” de Leo Rodriguez ultrapassa a marca 1 milhão de visualizações

Uma das grandes revelações do sertanejo universitário, o cantor Leo Rodriguez, ultrapassou o número de 1 milhão de visualizações com o videoclipe oficial da música “Vai No Cavalinho”, atual canção de trabalho que vem se destacando nas rádios de todo país. O vídeo que foi gravado no Republic English PUB em São Paulo (SP), conta com a direção geral de Hugo Pessoa da Hi Films.

“Só tenho que agradecer á Deus por tantas bênçãos em minha vida. Estou fazendo shows pelo Brasil inteiro, videoclipe ‘Vai No Cavalinho’ ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações além do carinho que recebo todos dias”, declara Leo que adora dançar e interagir com o público durante os shows.

O hit “Vai No Cavalinho” é uma composição de Big Big e Samy Coelho, com uma levada alegre, batidas bem marcadas e refrão fácil. A canção que é a atual música de trabalho do cantor integra o CD homônimo “Leo Rodriguez”, o terceiro da carreira. Além disso, o álbum apresenta várias faixas de destaque como “Ela É Top”, “Bara Bará Bere Berê”, “Safadin”, entre outras.

Sucesso na TV e nas redes sociais, Leo Rodriguez nasceu numa família de artistas e cresceu vendo o avô se apresentar com uma dupla sertaneja e a mãe figurar em apresentações como atriz. Sua influência vem de duplas sertanejas como Bruno & Marrone, Tonico & Tinoco, entre outras, e de artistas americanos como John Mayer e do cantor country Keith Urban.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *