Leo Rodriguez e Latino lançam clipe oficial da música “Pinóquio”

Recentemente, Leo Rodriguez foi convidado pelo cantor Latino para fazer uma participação especial na nova música intitulada “Pinóquio”. O clipe, gravado no estúdio Nacena, localizado na capital paulista, já está disponível no canal oficial do youtube dos artistas e fará parte dos próximos CD’s dos cantores, ambos em fase de produção.

Latino acredita que encontrou o parceiro certo para esta gravação “Conheci o trabalho do Leo através de um amigo em comum e a gente na brincadeira achou que essa música poderia ficar legal na versão sertaneja com um cantor jovem dessa nova geração porque a letra é ousada e irreverente e vai virar um bordão. A versão pop da música vai para o meu próximo CD e a versão sertaneja para o CD do Leozinho”, diz Latino. Já Leo Rodriguez mostra o carinho pela parceira “Admiro o Latino como pessoa e como profissional. Fiquei muito feliz com o convite para gravarmos juntos esta canção que com certeza será o hit do próximo verão, pois traz um refrão fácil e ritmo muito alegre e contagiante. A expectativa é muito grande e espero que a galera curta bastante”.

Com três CDs lançados em carreira solo, Leo Rodriguez é responsável por algumas das levadas mais alegres do sertanejo universitário como “Bara Bará Bere Berê”, “Safadin”, “Ela É Top”, “Amor Pra Vida Inteira” e “Atmosfera”, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *