Garotas Suecas apresenta novo disco no Da Leoni

Depois do lançamento no Auditório Ibirapuera, em setembro, o Garotas Suecas mostra as composições de seu segundo álbum no Da Leoni (ex-Studio SP), dia 11 de outubro (sexta), às 23h.

A rapper Lurdez da Luz é convidada para participações especiais e o percussionista Matheus Prado (Projeto Coisa Fina) faz companhia à banda ao longo de todo show.

Antes e depois do Garotas Suecas, Formiga, DJ do coletivo Vinil é Arte, esquenta a pista com sua generosa coleção de LPs. No set, música brasileira e joias negras de diferentes épocas indicam algumas das influências do quinteto paulistano.

Lançado em CD e em plataformas de streaming, “Feras Míticas” traz convidados como Paulo Miklos (que canta em “Charles Chacal”, composição do Titãs descoberta pelo Garotas Suecas) e o americano Kid Congo Powers (The Cramps, The Gun Club), voz na dançante “L.A. Disco”. Lurdez da Luz aparece nos créditos de “A Nuvem”.

Formado em 2005 por Guilherme Sal (voz), Irina Bertolucci (teclado e voz), Tomaz Paoliello (guitarra e voz), Fernando Freire (baixo) e Nico Paoliello (bateria e voz), o Garotas Suecas tem na bagagem o mundialmente elogiado disco “Escaldante Banda” (2010), que rendeu turnês nos EUA e Europa, clipes celebrados e indicações em eventos como Prêmio Multishow, Video Music Brasil e Prêmio Bravo! Prime de Música Brasileira.

SERVIÇO
Garotas Suecas no Da Leoni
Discotecagem: DJ Formiga (Coletivo Vinil é Arte)
Data: Sexta, 11 de outubro, às 23h
Endereço: Rua Augusta, 591, Consolação
Entrada: R$ 25 (com nome na lista – daleonibar@gmail.com) e R$ 30 (no local)
Censura: 18 anos
Capacidade: 450 lugares
Tel: (11) 3926-3495
www.daleoni.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *