Santa Cruz Shopping promove passeio ciclístico na Zona Oeste

Para comemorar os 446 anos do bairro em que está situado, o Santa Cruz Shopping promove, no dia 6 de outubro, das 8h30 às 12h15, um passeio ciclístico em parceria com o “Projeto Corredor Cultural” de Santa Cruz.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de outubro, na loja Kadinho Sports e Huang’s sports, bastando, para isso, levar  2kg de alimento não perecível.

Sobre o passeio ciclístico

Em sua 24ª edição, o passeio ciclístico, idealizado por Reinaldo Azevedo, já é um marco em Santa Cruz e propaga o conhecimento da região, a consciência de preservação ambiental além de contribuir para o lazer dos participantes – que podem ser ciclistas adultos e crianças do bairro ou de outras localidades.

A cada edição os ciclistas passeiam por pontos históricos do bairro. Este ano, em comemoração aos 70 anos do Grupo de Aviação de Caças da FAB (08 de outubro),o trajeto incluirá a Base Aérea Santa Cruz (BASC), seguindo as estradas de Sepetiba e do Piai, as praias do Cardo, do Recôncavo e de Sepetiba, entre outras.

Este ano, o diferencial será o espaço para alongamento montado no estacionamento do Santa Cruz Shopping, onde professores de Educação Física coordenarão o aquecimento para animar ainda mais os participantes. Os ciclistas receberão, no dia do passeio, uma camisa com a logomarca do evento, bastando apresentar o canhoto da ficha de inscrição.

SERVIÇO
Santa Cruz Shopping promove passeio ciclístico na Zona Oeste
Inscrições: Até 04 de outubro
Horário inscrições: das 9h às 20h, de segunda a sábado e de 12 às 17h nos domingos
Local de inscrição: loja Kadinho Sports e Huang’s sports
Data do passeio ciclístico: 06 de outubro
Horário: das 8h30 às 12h15 – concentração: 7h
Local das inscrições e da partida: Santa Cruz Shopping
Endereço: Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *