Sesc Piracicaba recebe espetáculo Por uma Estrela

Cia. Truks apresenta o espetáculo Por uma Estrela, sobre um reencontro emocionante no próximo domingo, 06/10, às 11h, no Teatro da unidade. A entrada é gratuita.

A narrativa conta a história de duas crianças que nascem no mesmo dia, em uma pequena aldeia de pescadores, crescem juntas e se tornam grandes amigos. Mais crescidos, eles se apaixonam. Um dia, a garota recebe a notícia de que precisa morar longe, os dois então são separados pelas contingências da vida O jovem, desiludido, passa a vida inteira sofrendo de saudade.

Já idoso ele decide ir atrás dela, em uma verdadeira “virada”, a vida lhe traz de volta a esperança do reencontro. Criados por Dalmir Rogério Pereira, os bonecos passeiam por diversos cenários litorâneos. No encantador momento no qual eles mergulham no mar, representado por sacos plásticos transparentes, os protagonistas parecem reais. Isso só é possível graças à habilidade dos manipuladores.

O espetáculo propõe um resgate de um conceito de amor que aproxima os humanos, que os torna únicos e que todos buscamos alcançar em algum momento da vida. Por uma Estrela foi indicado ao prêmio Coca Cola Femsa na categoria Especial, pelo domínio da técnica de animação dos bonecos.

A atividade ocorre às 11h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos. A retirada de ingressos tem início com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Por uma Estrela
Quando: dia 06 de outubro, domingo, às 11h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *