Galeria Olido recebe exposição de Retratos de Ícones da Música

Os retratos de grandes nomes da música nacional e internacional estão expostos, entre os dias 1º e 31 de Outubro, no corredor da Galeria Olido. As obras fazem parte da exposição “Music on the Wall” (Música na Parede), do designer e ilustrador Bruno Freitas Martins, mais conhecido como Bfrema.

Para o autor, os cantores escolhidos têm em comum o fato de terem mostrado que uma vida sem música é uma vida menos colorida. Entre eles estão Tim Maia, Amy Winehouse, Jimmi Hendrix, Jim Morrison e Bob Marley.

Bfrema utiliza tonsfortes na composição dos retratos, pois acredita que as cores são o grande elemento de expressão, já que têm o poder de impactar e dizer muita coisa. “Eu traduzo minha visão de mundo através delas”, diz o artista. Por conta de uma mistura de técnicas manuais e digitais, as obras possuem um visual moderno.

A exposição foi exibida pela primeira vez em 2012 na cidade de Dublin, na Irlanda. Lá, Bfrema chamou atenção vendendo seus quadros na rua, antes de conseguir expor na Exchange Gallery. Suas obras já chegaram à Suíça e Holanda. No Brasil, o artista é ilustrador da coluna Blogs do Além, publicada na revista CartaCapital.

SERVIÇO
Music on the Wall
Data: De 1º a 31 de Outubro
Horário: 2ª a dom., das 10h às 21h
Galeria Olido – corredor
Endereço:
Av. São João, 473, Centro
Tel. 3331-8399 e 3397-0171
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *