Jair Naves apresenta disco de estreia no Grazie a Dio!

Na próxima segunda (dia 23), a partir das 20hJair Naves celebra um ano de lançamento do álbum “E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas” com show no Grazie a Dio!, em São Paulo.

A apresentação integra o projeto “Cedo & Sentado”, de curadoria da gravadora independente YB Music, e conta com participação especial do vocalista do Vanguart Helio Flanders, com quem recentemente Jair regravou a canção “Silenciosa”.

Graças a seu disco de estreia, que esteve em um grande número de listas de melhores de 2012, o cantor e compositor nascido em Brasília recebeu da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) o prêmio de “Revelação do Ano“.

Gravado no Estúdio Rocha, na capital paulista, o CD tem produção do próprio Jair, que transita entre a música brasileira e o pós-rock em narrativas viscerais.

A carreira solo do músico, ex-líder da banda Ludovic, traz na bagagem o EP Araguari (2010) e o single “Um passo por vez” (2011).

Ao vivo, ele é acompanhado por Renato Ribeiro (guitarra), Rafael Findans (baixo) e Thiago Babalu (bateria). No repertório estão canções como “No fim da ladeira, entre vielas tortuosas”, “Maria Lúcia, Santa Cecília e eu” e “Pronto pra morrer (o poder de uma mentira dita mil vezes)”.

SERVIÇO
Jair Naves no Grazie a Dio!
Projeto “Cedo & Sentado”
Data: Segunda, 23 de setembro, a partir das 20h
Endereço: Rua Girassol, 67, Pinheiros – São Paulo, SP
Entrada: R$ 15 ou R$ 30 (consumação)
Censura: 18 anos
Capacidade: 130 lugares
Tel: (11) 3031-6568

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *