Veteranos do Sociais do Forró se apresentam no Sesc Piracicaba

Grupo Sociais do Forró com mais de 20 anos de estrada mostra seu repertório dançante no próximo domingo, 22/9, às 16h, na Comedoria da unidade Piracicaba. A entrada é gratuita.

Criado em 1989, o Sociais do Forró já se apresentou em várias cidades brasileiras. Atualmente é formado por José Matias Sobrinho, Aparecido Honorato dos Santos e Rogério Elias de Jesus.

Velhos conhecidos do público, o trio vem ao Sesc Piracicaba para um trabalho diferenciado. No repertório canções dançantes interpretadas pelo vocalista e triangulista Pipoca, alagoano, da cidade Maribondo, que já tocou com Mestre Zinho.

Além de Pipoca, o Sociais conta ainda com Rogério (zabumbeiro e percussionista), baiano, da cidade Castro Alves e Matias (acordeonista e compositor), pernambucano, da cidade de Cupira, ambos com larga experiência na cena Forró paulistana.

O grupo gravou um CD com um repertório dançante, e coleciona boas apresentações em várias cidades, do Estado de São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Itaúnas, Vitória, Belo Horizonte e várias localidades no Nordeste.

A apresentação ocorre na Comedoria da unidade, às 16h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. No dia 29/9, o grupo Quatrevidos, encerra a programação especial de Forró, que se estendeu por todo mês de setembro e trouxe nomes como Tiziu do Aararipe, Coisa de Zé e Sotaque Paulista.

SERVIÇO
Especial Forró
Data: domingo, 22 de setembro, às 16h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *