Praça Victor Civita recebe segunda edição do Projeto 3 em 1

No sábado, dia 21 de setembro, a partir das 15h, a Praça Victor Civita recebe a segunda edição do Projeto 3 em 1. A proposta da agenda cultural é levar música de qualidade aos que procuram uma programação em horário alternativo e que traga as novidades da cena musical.  Neste fim de semana estarão no palco – em horários alternados – as bandas cearenses Jonnata Doll & Os Garotos SolventesMafalda Morfina e Selvagens à Procura de Lei.

JONNATA DOLL  & OS GAROTOS SOLVENTES abre a tarde musical. A banda se destacou na Virada Cultural 2013, pela performance  e energia de Jonnata Doll (voz). O músico imprime sua marca nas canções da banda, que traz, entre outros temas, a cidade de Fortaleza e referência da literatura beatnik.

Na sequência, entra em cena a MAFALDA MORFINA, liderada pela vocalista Luciana Lívia. A banda já participou dos principais festivais do Ceará, construindo no cenário local respeito por quem os ouve. Seu som, intitulado “playfull rock”, foi elogiado por Pitty em seu programa de rádio, o que rendeu para a banda a abertura de shows da cantora baiana em  Fortaleza, além de outros grandes artistas nacionais como NX Zero, Nando Reis e Paralamas do Sucesso.

Para encerrar a tarde, o projeto reserva o maior destaque do rock cearense atual: SELVAGENS À PROCURA DE LEI. O grupo, que tem à sua frente as vozes marcantes de Gabriel Aragão e Rafael Martins, acabou de lançar seu segundo disco homônimo.  Selvagens à Procura de Lei tem participado nos melhores festivais de rock do Brasil, e foi indicada, em 2012, como Aposta MTV. A banda também se apresentou no Prêmio Multishow junto com o Capital Inicial, numa performance que imprimiu, em rede nacional, o hino do rock cearense “Mucambo Cafundó”.

SERVIÇO
PROJETO 3 EM 1
Bandas: Jonnata Doll & os Garotos Solventes, Mafalda Morfina e Selvagens à Procura de Lei.
Data:  21 de setembro, sábado
Horário: das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Próximo à estação Pinheiros do Metrô [linha amarela] Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 290 pessoas. Capacidade máxima do local: Duas mil pessoas.
Não é  necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *