Mostra House Tech 2013 alia design e tecnologia em nobre casarão colonial

A mostra de arquitetura, decoração e tecnologia, House Tech, busca em mais uma edição surpreender engenheiros, arquitetos, decoradores, designers e interessados em geral com mais 40 ambientes que serão montados no casarão de número 222 da Nove Julho em Ribeirão Preto, a partir do final deste mês.

O evento é organizado pela revista ARQART, que optou por reformar todo o espaço para receber a mostra de 2013. A responsável pelo projeto, Rosângela Hilário, garante que o local tem uma proposta diferenciada, “a arquitetura é bacana e propicia a criatividade dos parceiros”.

Para ornar com a proposta do evento que é viver bem com inteligência, o ambiente de mais 2.000 metros quadrados, que tem estilo clássico, está recebendo um investimento de R$ 1,5 milhão, para abrigar os ambientes tecnológicos e sofisticados.

A mostra esse ano busca alinhar tendências da construção e decoração com sustentabilidade, trazendo novidades em energia renovável e iluminação inteligente. Um dos organizadores, Junior Souza, está entusiasmado com o que está sendo realizado até agora, “os ambientes estão ficando lindos, e os profissionais estão caprichando para entregar o melhor ao público”, ressalta.

Para continuar crescendo e manter o padrão de qualidade, o grupo idealizador da Office Technology em 2010 que contou com 23 ambientes voltados para escritórios e home offices, e da edição anterior da House Tech em 2011, com 35 ambientes e um público de aproximadamente 18 mil pessoas, disponibilizou mais de 40 ambientes a serem preenchidos com o bom gosto de empresas parceiras e profissionais renomados.

Também responsável, Fred Sá, acredita que a cidade de Ribeirão está recebendo um presente com a restauração de um local que ele acredita ser ponto turístico, “é fantástico reformar o casarão e devolver a vida à este local, mais ainda é combinar com seu estilo colonial espaços lindos e modernos”, explica.

A Mostra House Tech inicia dia 26 de setembro e vai até 09 de novembro em Ribeirão Preto, com a proposta de levar, novidades do ramo da construção civil, a arte do design e decoração, além das últimas tendências em tecnologia no que se refere a automação residencial. O casarão colonial da Av. Nove de Julho de número 222, está sendo inteiro reformado e revitalizado para abrigar os mais de 40 ambientes que integram a mostra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *