Cia. Dom Caixote volta ao palco do Sesc Piracicaba

Cia. Dom Caixote apresenta espetáculo sobre uma bruxinha que não tinha maldade alguma, no próximo domingo, 15/9, às 11h. A entrada é gratuita.

Ângela é uma bruxinha que sempre se atrapalha ao tentar fazer maldades, ao contrário de suas colegas da Escola de Maldades. Todas querem ganhar a fabulosa vassourinha a jato, prêmio para quem for mais malvada.

Em sua saga para conquistar a vassoura a jato, Ângela conhece Pedrinho, um jovem lenhador que gosta das mesmas coisas que ela. A amizade não agrada o Bruxo Belzebu III, que comanda a Escola de Maldades e ameaça trancar a garota na temível Torre de Piche.

Nesta adaptação da peça de Maria Clara Machado, as feiticeiras foram criadas com características infantis. A peça nasceu de pesquisa realizada pela República Ativa de Teatro.

A primeira parte do processo investigou os textos clássicos dessa autora e resultou na criação, produção e execução dos espetáculos A Bruxinha Que Era Boa (2006), O Cavalinho Azul (2008) e A Menina e o Vento (2012), além de uma série de contações de histórias e oficinas. Esses espetáculos receberam prêmios em festivais pelo país, além de terem tido participação em festivais internacionais.

O espetáculo tem início às 11h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos. Retirada de ingresso na Central de Atendimento com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
A Bruxinha que era Boa
Quando: dia 15 de setembro, domingo, às 11h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *