SP Escola de Teatro está com seleção aberta para 113 vagas em cursos gratuitos

Se você ainda não se inscreveu para o Processo Seletivo da SP Escola de Teatro, ainda há tempo! Basta acessar o site do Instituto Mais até as 18h do dia 2 de setembro (www.institutomais.org.br). A instituição oferece vagas em oito cursos: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Todos são gratuitos.

Para se inscrever e disputar uma das 113 vagas, distribuídas entre os períodos matutino e vespertino do primeiro semestre de 2014, os interessados precisam ser maiores de idade (ter 18 anos completos até a data de início das atividades letivas da Escola) e possuir Ensino Médio completo. A taxa para efetuar a participação no Processo Seletivo é de R$ 35 (mas, em certos casos, é possível solicitar a redução de 50% ou até 100% deste valor).

O Processo Seletivo será realizado em duas fases, incluindo uma prova de caráter eliminatório e uma redação, além de testes específicos de aptidão. Todas as informações sobre o processo, datas de convocação e redução na taxa de inscrição estão disponíveis no edital, publicado nos endereços www.institutomais.org.br ou www.spescoladeteatro.org.br. Vale ressaltar que as inscrições podem ser feitas apenas pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *