O Teatro Mágico fará participação especial no Prêmio Jovem Brasileiro

O Prêmio Jovem Brasileiro comemora sua 12ª edição neste ano, durante o evento que acontece dia 30 de setembro, no Memorial da América Latina em São Paulo. A noite irá homenagear os jovens talentos do Brasil e contará com o show de O Teatro Mágico, entre performances e apresentação da banda que acaba de lançar seu primeiro DVD e arrasta multidões por onde se apresenta.

Criada pelo empresário Guto Melo, o PJB acontece com um novo conceito em 2013, o “PJB – A sua cara”, e abre espaço ao grupo tão querido pelo público para demonstrar sua nova fase e maturidade na carreira. O show do “O Teatro Mágico” apresenta o álbum “Recombinando Atos”, comemorando também a direção musical de Daniel Santiago deste 2011, este que assume também os arranjos musicais e o posto de guitarrista da banda.

Famosos pelos muitos elementos visuais e cênicos que levam ao palco, os integrantes do TM (sigla adotada pelos fãs) prometem compartilhar com o público do 12º Prêmio Jovem Brasileiro a harmonia dos repertórios de criação junto ao som e a estética moderna e arrojada desta nova fase.

Após ter Serginho Groisman, Marcelo Tas, Marcos Mion e Maria Paula no comando do PJB, a organização do evento promete surpresa com quem vai apresentar a entrega dos prêmios deste ano. Nos próximos dias, será revelado o nome da personalidade que vai agitar a maior premiação jovem do país.

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro – www.premiojovem.com.br

É a maior premiação jovem do país que destaca o protagonismo juvenil nas categorias: Social, Cultural, Literatura, Estudante, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Publicidade, Fotografia, Medicina & Saúde, Decoração & Design, Turismo, Dança, Teatro, Esporte, Gastronomia, Entretenimento, Internet, Games, Moda, Música e TV. Em sua 12ª edição, a premiação se tornou um símbolo social e cultural para a construção de uma geração nova e engajada.

Entre os principais premiados estão: os atores Bruno Gagliasso, Nathalia Dill, Kayky Brito, Bruno Fagundes; os programas Malhação e Profissão Repórter; a modelo Fernanda Mota; as bandas Charlie Brown Júnior, NX Zero, Restart; os esportistas Kaká, Cesar Cielo e Paula Pequeno, e os apresentadores Fiorella Matheis e Evaristo Costa, entre outros.

No comando da premiação também passaram nomes de peso, como Sérginho Groisman em 2007 e 2008, Marcelo Tas em 2009, Marcos Mion em 2011 e 2012, e Maria Paula em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *