Banda CINE, Mc Guimê entre outros estão confirmados como uma das atrações do Brazilian Day San Diego 2013

Após realizar uma turnê de um mês recentemente pelos EUA, passando inclusive pelo SXSW,  um dos maiores festivais de música e artes nos Estados Unidos, chegou a vez do  CINE levar os sucessos do seu novo EP VERANO, e outros hits da carreira para o Brazilian Day San Diego.
A banda se apresentará no evento dia 08 de Setembro, colorindo de verde e amarelo a Garnet Ave. Entre algumas das atrações confirmadas se destacam Monobloco, Dazaranha, e muitas outras atrações que representam a música brasileira de norte a sul. Além de ser uma das principais atrações, o CINE também fez uma música tema para o Brazilian Day, que será lançado primeiro como single na Califórnia, e posteriormente no Brasil.
O cantor de ´´funk ostentação´´ MC Guimê viajará com a banda Cine e também vai participar do festival, apresentando seus hits Tá Patrão e Plaquê de 100, cujo vídeo desta música foi um dos mais vistos em 2012 com mais de 30 milhões de acessos no Youtube.
Aproveitando a passagem pelo Brazilian Day, o CINE leva em sua bagagem a galera da OKent Films, que realizará a gravação de 3 vídeo clipes que serão dirigidos por Rafael Kent, que tem em seu portfólio clipes de artistas consagrados e que recentemente gravou o DVD de Marcelo D2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *