Roberta Nistra se apresenta no Casarão Ameno Resedá

No dia 08 de agosto, quinta-feira, às 21h, a cantora, compositora e cavaquinista Roberta Nistra sobe ao palco do Casarão Ameno Resedá para mostrar seus sambas, cantigas e ijexás que a consagraram nos palcos de todo Brasil.

No show, Roberta vai apresentar canções do CD “Roberta Nistra”, mostrando um pouco da sua trajetória pelo samba com canções inéditas e autorais e contará com a participação de André Gabeh, que está em processo de finalização de seu novo CD composto de repertório autoral.

Carioca de Vila Isabel, berço do samba, Roberta Nistra começou a carreira cantando na noite na Lapa, bairro que também é conhecido pela boêmia. Na sua estrada acompanhou grandes nomes da velha guarda do samba carioca, fez parcerias com grandes compositores (Moacyr Luz, Luis Filipe de Lima) e conta com a participação de renomados músicos em seu álbum.

André Gabeh foi backing vocal do grupo Cidade Negra, cantou no grupo de World Music Religare, participou como crooner da Rio Jazz Orchestra, foi tenor solista do Coro da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Lançou seu primeiro CD pela Som Livre no ano de 2002. Entre 2007 e 2009 trabalhou com a Velha Guarda da Mangueira e o músico Josimar Monteiro onde cantava Cartola e outros compositores de Samba Clássico. Entre 2010 e 2012 se apresentou por várias casas noturnas e teatros do Rio de Janeiro cantando o repertório de Noel Rosa.

SERVIÇO
Roberta Nistra
Data: 08 de agosto, quinta-feira, às 21h
Abertura do Casarão: 20h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Capacidade de público: 144 lugares
Classificação etária: 18 anos
Endereço: Rua Pedro Américo, 277– Catete
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: Mesa – R$ 40,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *