Sesc Taubaté apresenta o espetáculo O Vaso Vazio, com a Cia Delivre Delírios

Sesc Taubaté apresenta, neste domingo, dia 4, O Vaso Vazio, com a Cia Delivre Delírios, às 11h.

O espetáculo conta a história de um imperador chinês que, por estar muito velho e não ter filhos, decide escolher um sucessor entre as crianças de seu Império. Ching Ling, um atrapalhado ajudante, anuncia que o Imperador irá distribuir sementes para todas crianças e quem melhor cultivá-la será o novo imperador. Chang, um menino conhecido por todo império por cultivar as mais belas flores, faz de tudo para germinar sua semente, mas nada nasce em seu vaso.

No dia marcado para ver o imperador, todas as crianças estão com vasos floridos e Chang é o único que está com seu vaso vazio. O que acontecerá?

Utilizando técnicas da mímica, teatro físico e clown, o grupo Delivre Delírios, formado por Abigail Tatit e Marcelo Pessoa, apresenta uma livre adaptação dessa lenda chinesa.

O espetáculo faz parte do projeto Arte aos Domingos, que traz ao público infantil uma programação diversificada utilizando diferentes linguagens artísticas como instrumento para aproximação do público e artes cênicas.

No mesmo dia, às 11h30, acontece a oficina Joaninha Teimosa, do projeto Lá em Casa, que proporciona troca de ideias e alternativas para brincar em casa com as crianças, como construções simples de jogos e brincadeiras. (Para crianças acompanhadas de responsável). Vagas limitadas.

SERVIÇO
O Vaso Vazio
Com a Cia Delivre Delírios
Data: 4, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264
Grátis

LÁ EM CASA
Joaninha Teimosa
Data: 4, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *