Vídeo promocional (viral) e sete cartazes ao estilo retrô para animação Aviões, da Walt Disney

Com vozes na versão original em inglês de Val KilmerJulia Louis-Dreyfu e Dane Cook, a nova animação feita em 3D dos estúdios da Walt Disney, aventura Aviões (Planes), ganhou novidades promocionais nesta quarta-feira (31).

A produção teve revelado um novo vídeo promocional (viral) que faz parte de uma pequena campanha viral da Disney, outra novidade foi a divulgação de sete (7) cartazes promocionais (pôster) em versão vintage (retrô) destacando os personagens centrais da animação. Confira logo abaixo os matérias de divulgação da animação.

Bem acima do mundo de Carros (Cars), Aviões (Planes) da Disney é uma animação cômica de aventura e ação em 3D sobre Dusty (voz de Dane Cook), um avião cujo sonho de chegar às alturas dá a um mundo fascinado inspiração para alçar voo.

Planes Viral Video – Ripslinger (2013) – Disney Animated

planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-01 planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-02
planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-03 planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-04
planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-05 planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-06

planes-official-poster-banner-promo-banner-poster-retro-31julho2013-07

Bem acima do mundo de Carros (Cars), sobrevoa Aviões (Planes), a nova aventura cômica repleta de ação da Disney que estrela Dusty, um veloz pulverizador agrícola que sonha em competir na mais hilariante corrida aérea em torno do mundo de toda a história. Mas há dois probleminhas que não podem ser ignorados – Dusty não foi projetado para competir e, na verdade, ele também tem medo de altura. Apesar do medo e com o estímulo de seu mentor, um avião da marinha chamado Skipper, Dusty consegue – por pouco – classificar-se para a grande competição. A velocidade e o espírito esportivo de Dusty começam a incomodar o atual campeão do circuito da corrida, Ripslinger, que não se dará por satisfeito até ver Dusty fracassar.  A coragem de Dusty é submetida ao teste definitivo quando ocorre um desastre, durante o clímax da corrida final. Com o apoio de todos os amigos – os novos e os antigos -, Dusty atinge altitudes que ele jamais sonhou e, no processo, dá a um mundo perplexo inspiração para voar alto.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Dane Cook (Dusty), Anthony Edwards e Val Kilmer (Bravo e Echo), Stacy Keach (Skipper), Cedric the Entertainer (Leadbottom), Teri Hatcher (Dottie), Brad Garrett (Chug), Roger Craig Smith (Ripslinger), Gabriel Iglesias (Ned e Zed), Carlos Alazraqui (El Chupacabra), Julia Louis-Dreyfus (Rochelle), John Cleese (Bulldog), Priyanka Chopra (Ishani), Sinbad (Roper).

Dirigido pelo cineasta Klay Hall (Tinker Bell e o Tesouro Perdido) através do roteiro escrito por Jeffrey M. Howard (Tinker Bell e o Resgate da Fada),  a animação Aviões está agendada para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 09 de Agosto de 2013, sendo distribuidora no formato 3D. No Brasil o filme chega em 13 de Setembro, em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.

PLANE_006D_G_POR-BR_65x95.indd

planes-official-poster-banner-promo-banner-nacional-25julho2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *