Estreias da Semana (02/08/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (02/08/2013) fica para o longa Os Smurfs 2 continuação da bem sucedida animação dos estúdios da Columbia Pictures e Sony Pictures Animation. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

os-smurfs-2-poster-nacionalOs Smurfs 2 (The Smurfs 2)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Animação , Família , Comédia
Direção: Raja Gosnell
Elenco.: Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara,  Hank Azaria, Katy Perry, Jonathan Winters, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin, John Oliver, Tom Kane, Brendan Gleeson, Christina Ricci, JB Smoove.

Gargamel (Hank Azaria) está, mais uma vez, atrás da essência dos Smurfs. Para atingir seu objetivo ele cria os Danadinhos, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Entretanto, Gargamel precisa de um encantamento secreto para que possa transformá-los em Smurfs e apenas Smurfette (Katy Perry) detém a fórmula. Com isso, Gargamel sequestra Smurfette e a leva para Paris, onde ele ganhou fama como um poderoso feiticeiro. Não demora muito para que Papai Smurf (Jonathan Winters), Desastrado (Anton Yelchin), Vaidoso (John Oliver) e Ranzinza (George Lopez) deixem sua vila e voltem à Terra, onde recebem a ajuda de Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays) para resgatar Smurfette.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

red-2-aposentados-e-ainda-mais-perigosos-poster-nacionalRED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos (RED 2)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação, Comédia
Direção: Dean Parisot
Elenco.: Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Catherine Zeta-Jones, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Byung-Hun Lee, Neal McDonough.

Frank Moses (Bruce Willis), agente aposentado da CIA, reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global onde irão rastrear um dispositivo nuclear portátil. Para ter sucesso, eles precisam sobreviver a um exército de assassinos implacáveis​​, cruéis terroristas e funcionários do governo obcecados pelo poder, todos ansiosos para que chegue em suas mãos a arma da próxima geração. A missão leva Frank e seu grupo a Paris, Londres e Moscou. Desarmados, eles têm apenas a inteligência astúcia, suas habilidades da velha escola e uns aos outros para confiar em como tentarão salvar o mundo e se manterem vivos.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

na-quadrada-das-aguas-perdidas-poster-nacionalNa Quadrada das Águas Perdidas
Distribuidora: Polifilmes
Gênero: Drama
Direção: Wagner Miranda, Marcos Carvalho
Elenco.: Matheus Nachtergaele.

Olegário (Matheus Nachtergaele) é um nordestino que vive na Caatinga. O sertanejo desbrava a caatinga, por vezes lutando, por vezes convivendo em harmonia com o ambiente em que vive. Olegário passará por dificuldades e terá apenas a natureza como fonte de alimento e terá de se adaptar para sobreviver.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

wrong-poster-nacionalWrong
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Quentin Dupieux
Elenco.: Jack Plotnick, Eric Judor, William Fichtner, Alexis Dziena, Steve Little, Grégory Bernard.

Dolph perdeu seu cachorro, Paul. O misterioso Mestre Chang poderia ser a causa desse desaparecimento. E o detetive Ronnie poderia ser a solução. Já Emma, a vendedora de pizzas, seria um remédio, e o jardineiro seria apenas uma diversão? Ou o contrário. Pois Paul foi embora, e Dolph perdeu a cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *