‘Eles vão te caçar’ anuncia pôster inédito de You’re Next

Estrelado pelos atores Sharni Vinson, Nicholas Tucci e AJ Bowen, a sensação do Toronto International Film Festival de 2012, o thriller de horror You’re Next ganhou uma nova arte promocional (pôster) disponibilizado pela Lionsgate.
A história gira em torno de uma reunião de família que se torna mortal quando está se torna alvo de assassinos mascarados – assista abaixo ao trailer inédito.

you-are-next-official-poster-banner-promo-poster-26julho2013

Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.

No elenco do filme estão os atores Sharni Vinson (Bait), Nick Tucci (Choose), Wendy Glenn (11-11-11), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Joe Swanberg (A Horrible Way to Die), Margaret Laney, Amy Seimetz (A Horrible Way to Die), Ti West (Hotel da Morte), Calvin Reeder (V/H/S), Larry Fessenden (Hellbenders), Kate Lyn Sheil (V/H/S), Barbara Crampton (Re-Animator) e Rob Moran.

O longa – que marca uma nova parceira entre o cineasta Adam Wingard e o roteirista Simon Barrett – ambos de ‘A Horrible Way to Die’ e ‘V/H/S, You’re Next’ – tem sua estreia prevista para 23 de Agosto nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 06 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *