Episódio 3.09 ‘Journey to Xilbalba’ de Falling Skies, ganha vídeos promocional (PROMO) e imagens inéditas

A emissora americana TNT disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio da terceira temporada da série de ficção científica, Falling Skies.

Intitulado de ‘Journey to Xilbalba’, nono episódio (3.09) que está agendado para ser exibido em 28 de Julho nos Estados Unidos, ganhou também suas primeiras imagens oficiais (STILL). A atração foi criada por Robert Rodat (roteirista de “O Resgate do Soldado Ryan”) juntamente com o cineasta Steven Spielberg.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 3.09 ‘Journey to Xilbalba’.: Tom descobre a inteligência confidencial sobre o coração da operação alienígena. Enquanto isso, Charleston se prepara para montar uma ofensiva contra a Espheni, mas uma enorme explosão coloca a operação a um impasse. E a identidade do espião é finalmente descoberta, mas não antes que mais sangue tenha sido derramado.
[scrollGallery id=3276]


Falling Skies – Episode 3.09 – Journey to Xilbalba – Promo

Após uma devastadora invasão no planeta protagonizada por uma força militar alienígena, pessoas comuns se vêem obrigadas a fazer coisas extraordinárias para sobreviver. Cada dia é um teste de sobrevivência e os cidadãos comuns que se tornaram soldados tentam proteger as pessoas sob sua responsabilidade, ao mesmo tempo em que formam um movimento de insurgência contra as forças alienígenas, cuja natureza e propósito ainda são um mistério.

falling-skies-season-3-official-poster-banner-promo-poster-25julho2013-02

falling-skies-season-3-official-poster-banner-promo-poster-25julho2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *