Topher Grace confirmado no elenco do sci-fi Interstellar, dirigido por Christopher Nolan

Topher Grace
Topher Grace
Depois de trazer as telonas o último filme da franquia ‘Batman-Cavaleiro das Trevas’, que trouxe uma nova visão ao personagem muito mais humana, o cineasta britânico Christopher Nolan trabalha em um novo projeto em parceria novamente com irmão mais novo Jonathan Nolan.

O sci-fi Interstellar, que conta com roteiro escrito pelo seu irmão, ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. Segundo fontes do site Deadline, o a ator Topher Grace – bastante conhecido por viver o personagem Eric Forman da série ‘De Volta aos Anos 70’ – foi anunciado no projeto. Detalhes sobre seu personagem na produção não foram revelados pela fonte.

O longa tem sua trama inspirada em umas das teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne – do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. A história do filme promete acompanhar as viagens no tempo e dimensões alternativas em uma história que segue um grupo de exploradores viajando através de um buraco de minhoca, termo físico que significa um atalho no espaço e tempo.

No elenco do filme estão os atores Matthew McConaughey (The Paperboy), Anne Hathaway (Os Miseraveis), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Casey Affleck (Roubo nas Alturas), Jessica Chastain (Mama),  Ellen Burstyn (série Animais Políticos), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Timothee Chalamet (série Homeland), John Lithgow (Os Candidatos), Bill Irwin (CSI: Investigação Criminal), Topher Grace (O Casamento do Ano).

O longa de sci-fi Interstellar – realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. – se encontra em fase de pré-produção, sendo seu lançamento previsto para 7 de Novembro de 2014.

Dark Knight Rises

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *