Teatro das Artes recebe o espetáculo “Caixa de Phosphorus”

A partir do dia 06 de Julho o Teatro das Artes recebe o espetáculo “Caixa de Phosphorus”, de Renata Mizrahi (“Sarau das Putas” e “Os Sapos”, e duas vezes vencedora do Prêmio Zilka Sallaberry) e direção de Susanna Kruger. Na peça, Daniela Carvalho e Ivan Mendes interpretam Cris e Pedro, que juntos ou separados não conseguem se esquecer. Inventam maneiras de se (des)encontrar, vivem várias histórias e situações inusitadas, para enfim descobrirem que, apesar de tudo, nasceram um para o outro.

Sob a ótica do mundo contemporâneo e como seus novos comportamentos influenciam diretamente nos relacionamentos, retrata a paranoia do dia-a-dia que invade a vida dos casais que se sentem perdidos no meio de tanta informação. Recheado de humor e romance, Caixa de Phosphorus não é apenas mais um texto de casal, é uma peça encantadora que vai fazer a plateia refletir e se divertir.

A montagem estreou em 2011 no FITA (Festival Internacional de Teatro de Angra), sendo o primeiro espetáculo a ter os ingressos esgotados naquele ano. Em janeiro de 2012 fez uma temporada de grande sucesso no Espaço SESC. Em seguida saiu em turnê nacional, passando por Curitiba, Natal, Campina Grande, Mossoró, Petrópolis, Petrolina, Lages e várias outras cidades. Ainda em 2012 ganhou o “Circuito Estadual das Artes”, da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, que levou o espetáculo a preços populares, com a presença de intérpretes de Libras, para Duque de Caxias, Macaé e Saquarema.

SERVIÇO
Caixa de Phosphorus
Horário: 
Sábado, às 19h, e domingo, às 18h30
Temporada: 06 de Julho a 25 de agosto
Local: Teatro das Artes
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Shopping da Gávea
Telefone: (21) 3874-3957
Ingresso: RS60,00
Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 15h
Duração: 60 minutos
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Capacidade: 457 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *