Praça Victor Civita recebe o projeto Intercâmbio Musical

No dia 27 de julhosábado, às 15h, a Praça Victor Civita recebe o projeto Intercâmbio Musical , que irá reunir duas bandas do cenário cearense, a Fóssil e a Danchá. Com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, o projeto promove intercâmbio entre artistas cearenses de distintos perfis. A intenção, com isso, é permitir uma troca de experiências por meio de uma grande apresentação, na qual as duas bandas promovem um jam session inusitada.

A banda Fóssil é composta por Vitor Colares (guitarra, efeitos, texturas, violão aço), Eric Barbosa (guitarra, efeitos e texturas), Rodrigo Colares (teclado, synths), Victor Bluhm (bateria, percussão) e Klaus Sena (baixo). A pegada da banda é, sem dúvida, uma música instrumental contemporânea. A banda já tem dois discos lançados, Insônia (2008) e Mocumentário (2012).

A banda Danchá também trilha seu caminho da música contemporânea. Em sua formação, o cantor, violonista e compositor Danilo Guilherme com o trio instrumental Chacomdéga, integrado por Bruno Rafael (guitarra), Milton Ferreira (baixo) e Pepeu (bateria e efeitos). O grupo, que se prepara para o lançamento do disco Preto Colorido (Danilo Guilherme),  está  em fase de pré-produção de seu próximo álbum, intitulado Danchá.

A apresentação acontece no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

SERVIÇO
Intercâmbio Musical
Data: 27 de julho, sábado, das 15h00 às 17h00
Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Duração: 120 minutos
A apresentação acontece no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos.
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *