Escudo do herói é destaque no primeiro teaser pôster de Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador!

Depois de uma ausência de cerca dois meses sem novidades, o longa de aventura e ação Capitão América – O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier) teve enfim revelado pela MARVEL Studios o seu primeiro teaser pôster promocional.

Nele podemos ver em grande destaque o escudo do herói título do filme, o qual será novamente interpretado pelo ator Chris Evans – veja logo abaixo a arte em alta definição*.

captain-america-the-winter-soldier-official-poster-banner-promo-teaser-10julho2013

Sem muitos detalhes sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos do longa ‘Os Vingadores’. A trama da sequência deverá seguir a HQ em que Bucky Barnes (Sebastian Stan) companheiro de Steve Rogers-Capitão América (Chris Evans), sofre uma lavagem cerebral e se torna um assassino chamado Soldado Invernal. Mostrará o soldado Steve Rogers (Capitão América) em colaboração com Nick Fury, da S.H.I.E.L.D, O herói luta para se adaptar ao mundo moderno depois de despertar de um congelamento e ajudar os Vingadores. O restante da trama ainda é mantida em segredo pelos produtores. 

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Evans (Os Vingadores), Scarlett Johansson (Hitchcock), Cobie Smulders (série How I Met Your Mother), Samuel L. Jackson (Django Livre), Emily VanCamp (série Revenge), Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador), Robert Redford (Sem Proteção), Dominic Cooper (Sem Perdão), Sebastian Stan (série Once Upon a Time), Anthony Mackie (Sem Dor, Sem Ganho), Jenny Agutter (The Avengers – Os Vingadores), Toby Jones (Branca de Neve e o Caçador), Frank Grillo (A Hora Mais Escura), Stan Lee.

Dirigido pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (ambos da série Community) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas responsáveis pela história do primeiro filme –  Captain America: The Winter Soldier tem sua estreia prevista para 04 de Abril de 2014, nos Estados Unidos. No Brasil a previsão de estreia fica para 01 de Maio de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *