Dev Patel protagoniza nova produção de Neill Blomkamp, sci-fi baseado em curta-metragem Chappie

Dev Patel
Dev Patel
A comédia de ficção cientifica Chappie, dirigido por Neill Blomkamp,entrou definitivamente em pré produção e começa a ganhar novidades em seu elenco.

O ator britânico Dev Patel (série The Newsroom) foi escalado para se juntar ao elenco da produção que será baseado em curta-metragem ‘Tetra Vaal’, lançado em 2004 dirigido pelo cineasta Blomkamp. As informações são do site americano The Hollywood.

Vale lembrar que o diretor sul-africano se dedica atualmente a pós-produção e divulgação do ainda inédito sci-fi Elysium estrelado por Matt Damon e Jodie Foster.

A história envolvida no curta-metragem acompanha um anúncio falso de uma força policial constituída por robôs, que patrulha as zonas pobres da África do Sul. Sharlto Copley vai dar vida a um robô polícia, enquanto Patel interpreta o protagonista, um humano que vive no interior dos locais pobres da África do Sul.

No elenco do filme estão confirmados os atores Sharlto Copley (Esquadrão Classe A), Eugene Khumbanyiwa (Paradise Stop), Yolandi Visser, Brandon Auret (The Race-ist), Dev Patel (série The Newsroom).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *