João Lucas & Matheus cria o projeto “Férias Sertanejas” em Ribeirão Preto

Marcado pelas férias estudantis, o mês de julho em Ribeirão Preto contará com o projeto “Férias Sertanejas”, da dupla João Lucas & Matheus. Todas as quintas-feiras deste mês, os cantores já têm na agenda shows na Água Doce Cachaçaria, da Avenida Independência.

Com um set list com canções próprias e que já dominam as baladas sertanejas dos ribeirão-pretanos, além de interpretações de outros sucessos do gênero, a dupla João Lucas & Matheus está empolgada com o projeto. “Tocar para a galera de Ribeirão Preto é sempre um momento especial, a energia entre o público e nós é sempre positiva. Com esse projeto criado especialmente para o mês de julho, pretendemos oferecer uma balada sertaneja muito animada nas quintas-feiras para a galera da cidade e também para quem está aproveitando as férias para visitar Ribeirão Preto”, explica a dupla.

As apresentações de João Lucas & Matheus na Cachaçaria acontecem a partir de amanhã, dia 04. “Todos estão convidados para um brinde com a gente”, brinca a dupla fazendo uma referência à nova canção “Tim Tim”, lançada recentemente.

João Lucas & Matheus

O talento e a presença de palco de João Lucas & Matheus lançaram a dupla como uma das revelações da nova geração do sertanejo universitário. Com pouco mais de seis anos na estrada, a dupla de Ribeirão Preto já coleciona shows em importantes eventos, entre eles a Festa do Peão de Barretos e Rodeio de Jaguariúna, atingindo outros estados como Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Paraná. No Rio de Janeiro, a presença da dupla tem sido constante para a realização de shows em casas noturnas da cidade. Foi lá também que João Lucas & Matheus estreou no carnaval carioca, levando para a orla de Copacabana mais de 50 mil pessoas. A dupla também já registra em sua carreira um show internacional, realizado em Orlando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *