Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo “Com os Pés no Céu”

No domingo, dia 07, às 16h30, o Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo “Com os Pés no Céu”, apresentação que integra a Mostra Sesc de Teatro de Animação.

Por meio de seus pés e de acessórios simples, a artista italiana Verônica Gonzáles apresenta uma galeria de personagens que vivem em histórias nas quais o absurdo e a poesia magicamente se fundem. Essas “marionetes” de carne e osso interpretam, com música e um toque sutil de humor, cenas cheias de fantasias, ritmo e cor.

A apresentação encerra a Mostra Sesc de Teatro de Animação cuja programação apresenta 21 companhias, sendo 10 nacionais (dos estados de SP, RJ, MG, SC, RS e DF), 2 co-produções brasileiras 9 (com França, EUA e Canadá), e 9 internacionais (França, Inglaterra, Itália, Holanda, Espanha, Argentina, Chile e Austrália).

São 18 espetáculos e 5 intervenções, em 90 sessões para crianças e adultos, além de oficinas, encontros e vivências. As obras integrantes do programa oferecem um panorama da diversidade de técnicas e estéticas do teatro de formas animadas na cena contemporânea.

A apresentação acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação livre.

SERVIÇO
Com os Pés no Céu
(Com los pies em el cielo)
Com Verónica Gonzáles (Itália)
Data: 07, domingo, às 16h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Área de Convivência
Grátis
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *