Canal Fox divulga destaque desta semana em sua programação!

O canal pago FOX divulgou os destaque de sua programação para está semana (17 DE JUNHO A 22 DE JUNHO), que você pode conferir logo abaixo. Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região.

[scrollGallery id=3064]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
17 A 23 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JUNHO
0h30:CINEFOX: Tá Dando Onda
Cody é um pinguim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe e seu salva-vidas espiritual Lani. Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek, um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.
Classificação Indicativa: Livre

TERÇA-FEIRA – 18 DE JUNHO
22h30: Terça de Terror: As Ruínas
Quando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim. À medida que o medo e a paranoia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável.
Classificação Indicativa: 16 anos

QUARTA-FEIRA – 19 DE JUNHO
0h: CINEFOX Belas: Quero Ficar com Polly
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua de mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.
Classificação Indicativa: 12 anos

QUINTA-FEIRA – 20 DE JUNHO
22h30: Bones. Episódio inédito
The Friend in Need: O corpo de um adolescente é encontrado dentro de uma mala, o que leva à investigação de duas famílias muito próximas, cuja imagem de um garoto bom aluno pode estar errada. Enquanto isso, Michelle convence Finn a esconder de Cam sua visita no final de semana.
Classificação Indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA – 21 DE JUNHO
22h30: CINEFOX FAMILY: As Viagens de Gulliver
O escritor de turismo Lemuel Gulliver precisa escrever uma reportagem em Bermuda, mas acaba na ilha de Liliput, onde os cidadãos são minúsculos.
Classificação Indicativa: Livre

SÁBADO – 22 DE JUNHO
18h45: Glee – episódio inédito
I Do: Ex-alunos e atuais membros do New Directions unem-se para o casamento de Will e Emma, no dia de São Valentim. Antigos romances reacendem e novos começam.
Classificação Indicativa: 12 anos

DOMINGO – 23 DE JUNHO
20h30: Os Simpsons – episódio inédito
Hardly Kirk-ing: Bart e Milhouse exploram as vantagens de ser adulto quando uma experiência de barbear deixa Milhouse exatamente igual a seu pai, Kirk. Além disso, Marge tenta desesperadamente salvar Maggie dos perigos da televisão infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *