Tiago Iorc lança clipe gravado durante Festival no Texas

Tiago Iorc lançou hoje, terça-feira, o seu mais novo clipe, “Forasteiro”, sua primeira composição em português.

O curta foi gravado nas ruas de Austin, no Texas, durante o festival South by Southwest (SWS) e mostra Tiago interagindo com pedestres locais  “Forasteiro” foi escrita em parceria com o músico Silva e o clipe foi dirigido pelo fotógrafo Rafael Kent. Este foi o segundo ano consecutivo em que Tiago foi convidado a participar do festival.

“A ideia era fazer uma foto que ilustrasse o clima do SXSW, mostrando o movimento das pessoas na principal rua do festival. Mas elas viam a câmera e não paravam de entrar na frente, fazendo gracinhas”, conta Tiago. “Então o Rafael Kent mudou a função da câmera e começou a filmar. Foi só depois, quando assistimos às imagens, que percebemos que isso poderia virar um clipe”, completa.

A música faz parte do disco “Zeski”, previsto para chegar às lojas em agosto. Este será o terceiro CD de Tiago. Os dois anteriores traziam apenas canções em inglês, 100% autorais, com exceção de duas releituras presentes em ‘Let yourself in’ (My Girl e Ticket to Ride). O terceiro álbum traz, além de “Forasteiro”, mais três músicas em português: “Um Dia Após o Outro”, composta por Tiago com o carioca Daniel Lopes e “Música Inédita”, em parceria com Maria Gadú. A releitura de “Tempo Perdido” (Renato Russo),  feita por Tiago e que já faz parte do set list de seus shows, também faz parte do novo disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *