Owen Wilson estrela comédia Loomis Fargo, ao lado de Jim Carrey

Owen Wilson
Owen Wilson
A comédia Loomis Fargo dirigida pelo cineasta Jared Hess (série Napoleon Dynamite), que mudará de nome bem breve, ganhou uma nova adição bastante conhecido do grande público.

O site americano Deadline informou com exclusividade que o ator Owen Wilson (Meia-Noite em Paris) está se juntando ao elenco da produção, que será estrelada pelo ator Jim Carrey (Os Pinguins do Papai). A fonte não informou detalhes sobre o personagem a ser vivido pelo ator.

Com roteiro escrito por Emily Spivey (Saturday Night Live) na primeira versão, que logo depois foi reescrito pela dupla Jody Hill e Danny McBride e mais recentemente por Chris Bowman e Hubbel Palmer. A trama será levemente inspirada na história de um dos maiores assaltos à bancos da história, no ano de 1997, David Scott Ghantt, o motorista de um carro blindado da Loomis Fargo & Company formou uma equipe em Charlotte, na Carolina do Norte para assaltar 17,3 milhões de dólares. Apesar do assalto ter sido inicialmente bem sucedido, Ghantt e os seus parceiros foram posteriormente descobertos e presos.

Antes de estrelar está produção, Owen Wilson poderá ser visto nos cinemas ao lado de Vince Vaughn na comédia Os Estagiários que chega no Brasil em 30 de Agosto de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *