A Outro, Outra Cia de Dança, de São Paulo participa do Projeto Conexões

A Outro, Outra Cia de Dança, de São Paulo participa do Projeto Conexões, na Funarte, com o espetáculo “Menino, Já Foi?”, dias 15 e 16 de junho às 17h.

Composta por Beatriz Coelho, Deise Miranda, Livia Braga e Joana Egypto a Cia tem seu nome inspirado no conto “Nenhum, Nenhuma” de João Guimarães Rosa.

No espetáculo, durante um fantástico jogo de videogame, um menino é arrebatado pelo voo de um pássaro e lança-se num mundo esquisito e cheio de curiosidades. A vida se expande: cheiro de planta, picada de mosquito, pé de goiabeira, um passo no caminho. Brincadeira vira dança, a música invade e a andança a gente inventa.

Projeto Conexões

O projeto Conexões, concebido como uma iniciativa de ocupação plural do Complexo Cultural Funarte/SP – Sala Renée Gumiel, propõe uma série de ações combinadas para promover a disseminação e o acesso à dança contemporânea por meio de estratégias de fomento ao diálogo, à reflexão, à qualificação artística e à formação de público.

Promovendo uma programação diversificada, instigante e representativa da produção em dança na atualidade, durante os oito meses consecutivos de ocupação da Sala Renée Gumiel, o projeto viabilizará curtas temporadas a preços populares, convidando artistas, coletivos e companhias nacionais e internacionais a realizarem propostas em diversos formatos.

O projeto ainda prevê a realização de oficinas gratuitas, ações no entorno do complexo cultural e encontros mensais para debater as propostas dos convidados.

SERVIÇO
Menino, Já Foi?
Data: 15 e 16 de junho
Horário: Sábado e domingo às 17h
Complexo Cultural FUNARTE/SP – Sala Renée Gumiel
Endereço: Alameda Nothman, 1058 – Campos Elíseos
Duração: 50 Minutos
Classificação: livre
Ingressos: R$ 5,00 e R$ 2,50
Telefone: 011 3662.5177
Horário da bilheteria: uma hora antes do início do espetáculo

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *