Maníaco | Novos cartazes e trailer inédito para refilmagem do thriller de suspense com Elijah Wood e Nora Arnezedet

Estrelado por Elijah Wood e Nora Arnezeder, a refilmagem do thriller de suspense Maníaco (Maniac) – que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980 – ganhou uma novo trailer promocional disponibilizado online pela IFC Midnight através do site iTunes Movies Trailers.

Além da prévia inédita o longa também ganhou duas novas artes promocionais (pôster) que você pode conferir ao final da matéria em alta definição*.

No longa o ator Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) interpreta um – aparentemente – tranquilo proprietário de uma loja de manequim, que esconde ser o serial-killer que gasta seu tempo livre caçando presas na internet e planejando as suas mortes.

Maniac Official TRAILER #2 (2012) – Elijah Wood Horror

A história do filme acompanha Frank (Elijah Wood), que mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Nora Arnezeder (Protegendo o Inimigo), America Olivo (Transformers – a Vingança dos Derrotados), Liane Balaban (Tinha Que Ser Você), Sammi Rotibi (O Senhor da Almas), Genevieve Alexandra (Acerto de Contas), Délé Ogundiran (Ele Não Está Tão a Fim de Você), Morgane Slemp (Pequeno Problema, Mega Confusão), Luis Fernandez-Gil (The Mark), Akbar Kurtha (24 Horas), Steffinnie Phrommany (Gingerdead Man 3: Saturday Night Cleaver), Sal Landi (Ecstasy), Jan Broberg (Querido Companheiro), Genevieve Alexandra (Piranha), Megan Duffy (Your Name Here), Sammi Rotibi (Django Livre).

Dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (P2-Sem Saída) através do roteiro escrito pelo próprio juntamente com Alexandre Aja (Piranha 3D) e Gregory Lavasseur (Espelhos do Medo) – o longa chega aos cinemas do Brasil em 06 de Setembro de 2013. Nos Estados Unidos o longa está agendada para ser exibido em circuito comercial a partir de 21 de Junho de 2013.

maniac-official-poster-banner-promo-poster-24maio2013-01

maniac-official-poster-banner-promo-poster-24maio2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *