CPM 22 assina contrato com a Universal Music

O CPM 22 retoma a parceria com a Universal Music e é a mais nova atração do casting de artistas nacionais da gravadora. O primeiro projeto entre Universal Music, CPM 22 e XYZ Live, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da banda em conjunto com Alexandre Ramos, será o disco acústico, com previsão de gravação em junho e lançamento no segundo semestre deste ano.

CPM22- Universal Music-PROMO PHOTO-24MAIO2013 (POST)

Comemorado no bar Cão Véio, em São Paulo, o acordo reuniu os integrantes da banda, José Éboli, presidente da Universal Music Brasil; Rodrigo Ratto, diretor de vendas da gravadora; e o diretor artístico Paul Ralphes. Alexandre Ramos, empresário do CPM 22, e Luiz Gustavo Alves Pereira, diretor da área de Talentos da XYZ Live, também estavam presentes para acertar os detalhes finais dessa parceria e do projeto acústico, como escolha do repertório e dos convidados especiais.

Formado em 1995, o grupo paulistano integrado por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor Gomes (baixo) é considerado um dos precursores da retomada do rock nacional nos anos 2000, possui no currículo sete discos lançados, além de diversos prêmios, como o Grammy Latino, conquistado em 2008 com o álbum “Cidade Cinza”, e é  aposta da Universal Music no rock nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *