The Double Hour | Refilmagem do thriller italiano será estrelada por Michelle Williams e Joel Edgerton

The Double Hour-Michelle Williams-Joel Edgerton-Official Poster Banner PROMO (POST)A refilmagem hollywodiana para o thriller italiano de 2009, The Double Hour escolheu a sua dupla de protagonistas. De acordo com o site americano Deadline, os atores Joel Edgerton (Guerreiro) e Michelle Williams (Oz: Mágico e Poderoso) foram anunciados para estrelarem a produção que conta com direção do estreante na função Joshua Marston – conhecido por dirigir alguns episódios das série de TV ‘The Newsroom’, ‘The Good Wife’.

No longa original dirigido por Giuseppe Capotondi, a história de amor e mistério que transforma as vidas de Sonia e Guido. Sonia vem de Lubiana e é camareira de um hotel. Guido é um ex-policial e trabalha como vigilante em uma mansão na floresta. Encontram-se, em um “speed date” (rápido encontro). Ele é um cliente fixo. Para ela é a primeira vez, e se nota. Poucas palavras, uma instintiva atração. Em poucos dias aprendem a se conhecer, a desvendar as próprias feridas. Estão a ponto de se apaixonarem, quando Guido morre inesperadamente em um assalto na mansão que deveria vigiar. Sonia se vê sozinha, vivendo um luto onde não consegue encontrar sentido. E do qual, algumas pessoas, a consideram responsável. Enquanto o passado de Sonia é revivido, com todos seus nós não desatados, a realidade que a circunda começa a entrar em colapso, até cair em cima dela mesma. Quem é na verdade Sonia? E, sobretudo, é mesmo Guido aquele que ela continua a ver, além de qualquer lógica plausível? O que fará quando lhe vier oferecida uma segunda oportunidade?

O longa ainda não tem previsão de lançamento, vale lembrar que o ator Joel Edgerton antes de estrelar o remake poderá ser visto em breve nos cinemas com adaptação O Grande Gatsby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *