Detonautas, Planta e Raiz, Aláfia + Lurdez da Luz, Autoramas e Canastra serão as atrações do Palco Universitário do Festival João Rock

Detonautas, Planta e Raiz, Aláfia + Lurdez da Luz, Autoramas e Canastra serão as atrações do Palco Universitário, um dos três palcos do Festival João Rock, que acontece no dia 08 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, a 300km de São Paulo.

Em sua 12ª edição, o festival terá ainda mais dois palcos, intitulados Palcos João Rock (posicionados lado a lado) onde as bandas O Rappa, Capital Inicial, Skank, Natiruts, Cone Crew Diretoria e A Banca se alternarão em suas apresentações no estilo “non-stop”, sem intervalos para trocas de instrumentos, garantindo 12 horas de música para o público.

Das atrações anunciadas no Palco Universitário, cuja marca é a diversidade, Detonautas é um dos “veteranos” do evento. A banda integrou o elenco do Festival nos anos de 2003 e 2004 e neste ano retorna com o Detonautas Roque Clube em uma fase em que os músicos, liderados por Tico Santa Cruz, denominam como “passeio pelo rock’n’roll”.

Aláfia com a participação de Lurdez da Luz se apresentou em 2012  trazendo a curiosa e dançante mistura de funk, soul, disco, maracatu, hip hop e afrobeat. O espaço terá ainda o reggae de Planta e Raiz, o rock’n’roll sessentista de Autoramas e o rockabilly de Canastra, que estreiam no festival.

Estrutura

Além dos três palcos, o evento conta com área de alimentação, estacionamentos oficiais, camarotes com receptivos exclusivos, pista e pista premium (espaço mais próximo aos palcos principais) e área de esportes radicais.

Venda ingressos

Os ingressos estão à venda no site www.totalacesso.com.br e www.yupingressos.com.br. Os espaços comercializados têm valores que vão de R$ 40,00 (meia-entrada pista comum) a R$ 210,00 (Camarote Skol).

SERVIÇO
João Rock
Data: 08/06/2013
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Mais informações: www.joaorock.com.br
Facebook: festivaljoaorock

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *