BEM SIMPLES | Veja todos os destaques da programação (06/05/2013 até 12/05/2013)

O canal Bem Simples revelou a sua programação completa para próxima semana – 06 de Maio até 12 de Maio de 2013 – confira logo abaixo.

SEGUNDA-FEIRA – 6 DE MAIO
23h45: A Confeitaria

Neste episódio, os confeiteiros irão ensinar a fazer um gallete de pêssego com sorvete, suflê de goiaba e sangria. Apresentação: Bruna Di Tullio.

TERÇA-FEIRA – 7 DE MAIO
22h15: Homens Gourmet

Os meninos dos Homens Gourmet ensinam as seguintes receitas: involtini de acelga, salmão recheado e truques de boteco.

bem-simples-destaques-foto-promocional-06maio2013-03

QUARTA-FEIRA – 8 DE MAIO
19h45: Show de Bebê

Joana Limaverde discute com especialistas assuntos como: casais que não podem ter filhos, como lidar com filhos adotados na escola, histórico médico e relacionamento com filho adotivo.

QUINTA-FEIRA – 9 DE MAIO
23h15: Cozinha Caseira

Carole Crema e uma equipe de especialistas ensinam como fazer: bolo cocada, lasanha alla bolonhesa e atum mediterrâneo.

SEXTA-FEIRA – 10 DE MAIO
21h15: Tudo Simples

Um grupo de jovens ensina ideias fáceis e criativas para fazer acessórios, customizar roupas e decorar espaços de maneira moderna e muito original. Um programa leve e alegre que faz com que você se divirta enquanto anota todas as dicas e listas de materiais dos trabalhos realizados. Nesta semana, os especialistas do programa mostram como fazer: organizador jeans, suporte para doces, lembrancinhas para festa e mensagens na louça.

SÁBADO – 11 DE MAIO
20h15: Maratona Ser Mulher Especial Dia das Mães: Maquiagem

Em quatro episódios, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro dão dicas para as mães ficarem mais bonitas no dia delas, como maquiagem anos 60, tratamento para a área dos olhos, maquiagem tons de berinjela e cuidados com a pele na maquiagem.

DOMINGO – 12 DE MAIO
19h: Brasil no Prato

Neste episódio, Carla Pernambuco ensina receitas de quiche de queijos brasileiros, beef bourguignon e tortinhas de chocolate branco com framboesa.

SOBRE O BEM SIMPLES:

Com o intuito de facilitar o dia a dia do telespectador, o Bem Simples é o único canal no Brasil com 24 horas de conteúdo 100% original, desenvolvido no estilo faça você mesmo, com dicas práticas e ensinamentos passo a passo. Para assumir essa tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como as chefs Carla Pernambuco, Carole Crema e a atriz Joana Limaverde.

A programação do Bem Simples abrange uma série de gêneros, incluindo cozinha, decoração, saúde & beleza, educação dos filhos e artesanato. O canal tem um website, www.bemsimples.com, com mais de 1700 vídeos de receitas de culinária e artesanato e 15 mil textos com ideias de passo a passo.

bem-simples-destaques-foto-promocional-06maio2013-02

bem-simples-destaques-foto-promocional-06maio2013-01

One Reply to “BEM SIMPLES | Veja todos os destaques da programação (06/05/2013 até 12/05/2013)”

  1. ENCONTREI O CANAL BEM POR ACASO POR ADQUIRIR UMA TV POR ASSINATURA, ADOREI O PROGRAMA QUE TRATA SE DE ARTESANATO POIS SOU APAIXONADA EM TELHAS, CAIXINHAS DE MDF, VIDROS ETC… GOSTARIA QUE O TEMPO DE VISUALIZAÇÃO DOS MATERIAIS FOSSE MAIS ABRANGIDO PARA PODERMOS ANOTAR COM MAIS FACILIDADE.UM ABRAÇO ! TANINHA DE RESENDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *