Esses Olhos Tão Grandes da Cia Mevitevendo se apresenta no Sesc Piracicaba

O novo espetáculo Esses Olhos Tão Grandes da Cia Mevitevendo recria o conto Chapeuzinho Vermelho (Le Petit Chaperon Rouge) de Charles Perrault, no domingo, 12/05, às 11h; a entrada é gratuita.

Num velho teatro perdido no tempo, duas misteriosas figuras remexem antigos bonecos empoeirados e esquecidos. Entre eles, uma menina com grandes olhos curiosos quer ter uma história só sua. Neste sonho de descobrir o mundo, o velho teatro transforma-se num lugar de maravilhas e mistérios, e também de perigos, pois um conhecido vilão está por perto. Mas a menina sabe que a vida é mais bela e engraçada quando se tem um chapéu de vento e uns sapatos de percorrer estrada.

A Cia. Mevitevendo dedica-se exclusivamente ao teatro de animação desde 1998, ano em que veio do Rio Grande do Sul para São Paulo. Já montou treze espetáculos, apresentando-se em festivais e programações culturais de 19 estados brasileiros e na Europa. Dona de uma estética bastante particular, a Companhia mistura referências das artes visuais, do cinema de animação e da literatura. Em seus espetáculos atores, bonecos e máscaras recriam um mundo imaginário e esquisito, num jogo que alterna realidade e fantasia capaz de envolver públicos de todas as idades.

No dia 26/05, também às 11h, no Teatro, a Companhia retorna ao Sesc Piracicaba para apresentar Quixote, montagem livremente inspirada em El Ingenioso Hidalgo Don Quixote de La Mancha, de Miguel de Cevantes.

SERVIÇO
Esses Olhos Tão Grandes
Data: dia 12 de maio, domingo, às 11h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Teatro
Classificação: Recomendado para crianças maiores de 4 anos.
Entrada Gratuita
A entrada após o início do espetáculo e o consumo de alimentos dentro do Teatro não serão permitidos
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *