João Lucas & Matheus faz seu primeiro show internacional em Orlando, nos Estados Unidos

João Lucas & Matheus aterrissa agora em terras norte-americanas. Os irmãos ribeirão-pretanos participarão de um evento particular dentro do complexo Walt Disney World. O show, que será no dia 1 de maio, acontecerá no Hotel Disney Grand Floridian Resort e contará com o melhor do sertanejo universitário.
Esse ano está sendo de colher frutos que vem sendo plantados há muito tempo pela dupla. João Lucas & Matheus vive um grande momento na carreira, depois da temporada e ressaca de carnaval no Rio de Janeiro, apresentação em trio elétrico na micareta Carnabeirão, vários shows na região de Ribeirão Preto e no Rio de Janeiro, a dupla se prepara para o lançamento do primeiro DVD que está previsto para o segundo semestre deste ano. “É um trabalho bem detalhado e que está sendo elaborado com muito carinho. Vai reunir nossos maiores sucessos”, diz a dupla.
A dupla
O talento e a presença de palco de João Lucas & Matheus lançaram a dupla como uma das revelações da nova geração do sertanejo universitário. Com pouco mais de seis anos na estrada, a dupla de Ribeirão Preto já coleciona shows em importantes eventos, entre eles a Festa do Peão de Barretos, Rodeio de Jaguariúna, o Carnabeirão – que é a maior micareta do estado de São Paulo, atingindo outros estados como Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Paraná. No Rio de Janeiro, além de se apresentar em casas noturnas, a dupla estreou a sua marca no carnaval carioca, levando mais de 50 mil pessoas para a orla de Copacabana, no desfile do Bloco Chora Me Liga.
Entre os sucessos, de autoria própria e que são executadas nas programações de quase todas as rádios do Brasil, estão: “O Poder da Paixão”, “É Hoje”, “Me Erra”, “To Fora”, “Ciúme”, “Festa no Iate” – com a participação do cantor Latino -, “#Ficaadica”, “Beicinho”, “Príncipe Encantado”, “Mulher do Patrão”, e a mais recente música de trabalho, “Tim Tim”, lançada no mês de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *