Sesc São José dos Campos recebe Arnaldo Antunes com comemoração de 30 anos de carreira

No sábado, dia 27 de abril, o Sesc São José dos Campos apresenta o show de Arnaldo Antunes na turnê de comemoração dos 30 anos de carreira do cantor.

Arnaldo é conhecido por toda a América do Sul como um dos mais importantes compositores da música pop brasileira. Entre os sucessos do músico destacam-se “Pulso”, ”Alma”, “Socorro”, “Não Vou Me Adaptar”, “Beija Eu”, “Infinito Particular”, “Vilarejo”, “Velha Infância” e “Quem Me Olha Só”.

As canções de Arnaldo Antunes já foram interpretadas por Jorge Drexler, Marisa Monte, Nando Reis, Zélia Duncan, Cássia Eller, Frejat, Margareth Menezes, Pepeu Gomes e Titãs, banda da qual foi integrante durante 10 anos.

Além dos da participação nos Titãs, Antunes fundou, em 2002, o Trio Tribalistas, ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown. O disco homônimo da banda vendeu 2.100.000 (dois milhões e cem mil) cópias. Em 2008 fundou a banda Pequeno Cidadão, integrando o grupo até 2012.

Além de músico e compositor, Arnaldo Antunes é artista visual, diferencial que o tornou um dos VJs da MTV brasileira. Foi eleito, em 2008, um dos cem maiores artistas da música brasileira, pela revista “Rolling Stone”.

O show, que faz parte da comemoração dos 30 anos de carreira, reúne músicas que já acompanham o artista há alguns anos e fizeram parte de trabalhos, como “Iê, Iê, Iê”, e “Ao Vivo Lá em Casa”. No repertório, Arnaldo apresenta canções como “Debaixo D’Água”, “Sem Você”, “Consciência” e “Passe em Casa”.

Com Arnaldo Antunes (voz) se apresentam Betão Aguiar (baixo/guitarra/voz), Chico Salem (violões/banjo/guitarra portuguesa/vocais), Curumin (bateria/vocais), Edgar Scandurra (violão de aço/violão de 12/harp suzuki/talk box/vocais) e Marcelo Jenecir (vk7/mellotron/clavinete/wurlitzer/acordeão/bells/vocais).

SERVIÇO
Arnaldo Antunes
Data: 27, sábado, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Ginásio
Preço: R$ 10,00 a R$ 40,00
Recomendação etária 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *